Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Conhecimento vem de seu Professor. Sabedoria vem de seu interior. No Kung Fu não interessa o quanto você aprendeu, mas o quanto absorveu. hospedagem de sites ilimitada

Quem Somos


NATIONAL CHINESES BOXING INSTITUTE - N.C.B.I.
KUNG FU FREE STYLE

A NCBI – National Chineses Boxing Institute, foi criada no ano de 2000 pelo Mestre Jilvan Pinheiro de Souza, com objetivo de divulgar e fortalecer o ensino do Boxe Chinês no Brasil. Sendo formado no Estilo Wing Chun de Kung Fú, o Mestre Jilvan, retirando várias técnicas do Wing Chun e outros estilos, adaptou seu Estilo e sistema de Luta denominado “Boxe Chinês”. Sendo formado pelo referido mestre, o Profº. BATISTA, que também iniciou seus treinamentos em 1986 no Estilo Fei Hok Phai, logo após passou um longo tempo treinando os Estilos Tai San e Shaolin do Norte, finalmente em 2002 iniciou no Boxe Chinês com o Mestre Jilvan, sendo formado Professor Feixa-Preta no ano de 2008.

Professor Batista   -   Mestre Jilvan Pinheiro


O Professor Batista buscando dá continuidade a os ensinamentos do seu Mestre, hoje desenvolver projetos sociais em diversas cidades da Região Cariri-Oeste do Estado do Ceará. Empenhando-se em difundir a pratica do Kung Fú / Boxe Chinês, através de seus conhecimentos adquirido na N.C.B.I.
Na N.C.B.I. é ensinado ao discípulo:
Respeito aos instrutores, respeito ao próximo e a sociedade em que vivem. Em todos os estudantes repousa a responsabilidade no cuidado com o próximo e com a academia.


Todos os professores da NCBI são formados no mais alto grau, desde técnicas Marciais, Anatomia Humana, Fisiologia Humana, biomecânica, filosofia, ética profissional, administração de academias, aula para crianças, noções básicas de direito penal, etc...


Professor Batista Ministrando Aula de Boxe Chinês
Todos professores estão sob a supervisão técnicas do Mestre Jilvan, que possui 30 anos de experiência no ensino das Artes Marciais do Kung Fu. 




Mestre Jilvan aplicando técnicas em Mook Jong


O Mestre Jilvan Pinheiro de Sousa criou a N.C.B.I. com o propósito de preservar as autenticas funções da Arte do Kung Fú as quais foram transmitidas até nossa geração desde sua criação. Transmitido um aprendizado com organização e responsabilidade, passando a todos os seus praticantes as informações necessárias para o desenvolvimento e o progresso na Arte, assim como dar respaldo técnico e jurídico para usar seu nome, graduar alunos, formar monitores, instrutores e professores que só poderão ministrar aulas se estiverem devidamente regularizados e registrados na associação.
O maior beneficio desta Associação é a consolidação do nosso sistema, numa grande união. O Mestre Jilvan deseja manter o sistema nos seguintes padrões:

UM SISTEMA – UMA SÓ APARÊNCIA
UM SISTEMA – UM SÓ TREINO
UM SISTEMA – UMA SÓ ATITUDE
UM SISTEMA – UM SÓ OBJETIVO


Um comentário:

  1. Onde fica essa escola?? O Sifú Jilvan dá aulas de Ving Tsun?

    ResponderExcluir